sexta-feira, 10 de maio de 2013

«SUSTAINABLE BRANDS» PARA A MUDANÇA NOS NEGÓCIOS



 
 

 

«(...)
Com o tema central “The Revolution Will Be Branded” (A Revolução estará nas marcas, em tradução livre), essa primeira edição do SB no Brasil apresentará experiências de empresas nacionais e internacionais sobre como viabilizar tecnologias e negócios transformadores. Os participantes terão a chance de ouvir relatos de líderes como Chris Coulter, presidente da GlobeScan, Mark Lee, diretor executivo da SustainAbility, e Rafael Bemporad, sócio-fundador da BBMG. No total, serão cerca de 70 palestras com líderes empresariais e empreendedores, além de sessões temáticas, onde serão discutidos temas como inovação em rede, mudança de cultura empresarial, comunicação e empreendedorismo. “Vamos apresentar uma seleção muito impactante de casos de empresas que estão transformando seus negócios ou que são fruto da nova economia”, revela Alvaro Almeida, sócio diretor da Report Sustentabilidade, empresa responsável pela organização do evento no Brasil.  (...)». +
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário